Don e Juan
Compartilhar

“La Vida” – Don e Juan lançam o clipe da sua música de trabalho, confira!

Hoje, o Sertanejo Oficial tem o prazer de apresentar mais um grande sucesso para seu público. A música se chama “La Vida”, da dupla Don e Juan em parceria com o compositor César Augusto e o cantor uruguaio Augusto Cabrera.

O nome da canção já passa um pouco da verdadeira essência da dupla, que sempre transmite alegria e entusiasmo em suas apresentações. A letra tem uma mensagem positiva e remete às descobertas e aventuras de uma vida repleta de significado e que realmente valha a pena.

O clipe é uma experiência a parte, gravado na Califórnia (EUA), teve uma produção de alto nível, sensível e extremamente elaborada em todos os detalhes, contou com a direção de Sarah Weinstein, responsável por grandes sucessos, como os vídeoclipes de Katy Perry, Lonely Girl, Courtney Jones entre outros. A direção de fotografia, ficou aos cuidados do competente Christopher Pearson, responsável por grandes produções de Hollywood. O resultado de tanta competência e cenários tão belos não poderia ser outro, ficou excelente e pode ser assistido logo abaixo.

A parceria com Augusto Cabrera e a qualidade e talento da música de Don e Juan chamou a atenção do renomado produtor e compositor Graham Edwards, que possui no seu currículo, 7 indicações para o Grammy Awards por trabalhos realizados com nomes como Shakira, Britney Spears e Ricky Martin. O resultado deste promissor encontro aparecerá no próximo disco da dupla e promete ser um sucesso entre os fãs e a crítica.

Gostou da música? Então vote abaixo e deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial