Gusttavo Lima
Compartilhar

Juiz extingue processo que a “Peladona do Vila Mix” movia contra Gusttavo Lima

Segundo o jornal Midia News, o juiz Yale Sabo Mendes, da 7ª Vara Cível de Cuiabá, decidiu extinguir a ação por danos morais que a estudante cuiabana Hosana Priscila de Oliveira Lopes movia contra o cantor sertanejo Gusttavo Lima e outras três empresas ligadas ao músico. A decisão foi tomada na última segunda-feira, dia 30/06, e o magistrado levou em conta a falta de pagamento das custas processuais.

A estudante, que ficou conhecida como “Peladona do Villa Mix”, teve a Justiça gratuita negada e deveria arcar com o montante de R$ 50 mil, para que a ação continuasse a tramitar na Justiça. Como não arcou com as despesas no prazo estipulado o caso acabou sendo extinto pela ausência do pagamento.

“São pressupostos de constituição e desenvolvimento válido e regular do processo”, citou o magistrado, em trecho da decisão.

Hosana Lopes foi protagonista de um strip tease, durante o festival de música sertaneja Villa Mix, realizado no dia 23 de março passado, em Cuiabá. Devido à repercussão do caso e alegando que teria sido forçada a fazer o strip, a estudante entrou com um processo contra o cantor, a empresa Adudio Mix Publicidade & Eventos, o próprio Villa Mix e também a Unifort Segurança e Vigilância Patrimonial Ltda.

Vale ressaltar que na ação, a estudante pedia R$ 5,7 milhões a título de indenização.

Fonte:MidiaNews

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial