Jorge e Mateus
Compartilhar

Jorge e Mateus comandam ‘o programa “Sai do Chão”’ da TV Globo no próximo domingo!

A dupla sertaneja Jorge e Mateus, promete levantar o público ao som de seus grandes sucessos, neste próximo domingo (26) a partir das 14h40 no programa “Sai do Chão”, atração dominical exibida pela Rede Globo. No palco, a dupla irá receber diversos convidados, como os cantores Daniel e Saulo Fernandes, o grupo Revelação, e a cantora de maracatu e samba Mariene de Castro.

“Ficamos muito felizes com o convite para participar do ‘Sai do Chão’. Além do programa ser muito divertido, será um prazer comandar o palco como apresentadores e com convidados tão ilustres. Com certeza será uma experiência muito bacana para nós. Espero que todos gostem da nossa participação no programa. Não percam!”, convidam Jorge e Mateus.

No palco, a dupla irá cantar diversos sucessos da carreira, e também apresentará canções juntamente com seus convidados.

Ao longo de seus oito anos de estrada, os cantores trazem na discografia os CD’S/DVD’S “Ao Vivo em Goiânia” (2007), “O Mundo é Tão Pequeno” (2009), “Ao Vivo Sem Corte” (2009), o CD “Ai Já Era” (2010), a coletânea “Jorge & Mateus – Essencial” (2012), o álbum “A Hora É Agora”, e o mais recente trabalho, o CD e DVD intitulado “Live In London – At The Royal Albert Hall”.

O “Sai do Chão” com a participação da dupla Jorge e Mateus irá ao ar no próximo domingo (26), a partir das 14h40, pela Rede Globo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial