Últimas Notícias
Compartilhar

Ícones do Sertanejo anunciam data de gravação do próximo DVD!

Uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos acabou de anunciar a data de gravação do seu próximo DVD, estamos falando de Zezé Di Camargo e Luciano.

No dia 16 de janeiro de 2015, os sertanejos vão invadir a capital paulista para gravação do DVD, da nova turnê, “Flores em Vida”. O show acontecerá no Citbank Hall.

Com mais de 20 anos de carreira e um público fiel, os artistas irão apresentar as canções do mais recente trabalho, incluindo o sucesso “Flores em Vida”, além de sucessos que marcaram a carreira da dupla.

Tecnologia de última geração, telas de Led, imagens sincronizadas as canções, orquestra de 12 cordas, a voz de Lima Duarte recitando a entrada dos músicos em cena, e um total de 33 músicas, irão deixar os fãs mais que contentes, pois o show promete entrar para a história da dupla.

Se você é fã marque a data no seu calendário, dia 16 de janeiro de 2015, em São Paulo, Gravação do DVD de Zezé Di Camargo e Luciano.

Por: Ricardo P. para o Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial