Edson e Hudson
Compartilhar

Hudson se afasta temporariamente dos palcos e Edson manda recado aos fãs e contratantes!

Conforme já anunciado aqui no site, desde o início de março, Hudson, da dupla Edson e Hudson, está internado em uma clínica de reabilitação. O cantor tenta se livrar do vício em álcool e drogas. A assessoria da dupla usou a página oficial de Edson e Hudson no Facebook para disparar um comunicado oficial sobre o assunto:

“Eles revolucionaram a música sertaneja. A combinação perfeita entre a afinação vocal de Edson com os acordes da guitarra de Hudson fizeram com que os irmãos se tornassem verdadeiros fenômenos.

Ao longo de quase 20 anos de carreira, Edson e Hudson percorreram os quatro cantos do Brasil, conquistaram legiões de fãs e viram suas canções se transformarem em hits de sucesso.

Na manhã desta quinta-feira, 13 de março, Hudson, que já vinha lutando contra a dependência química, anunciou que está se submetendo a um tratamento intensivo de recuperação e, por esta razão, ficará afastado dos palcos temporariamente. “Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos. É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado”.

Edson, que irá cumprir a agenda de shows da dupla, revelou que os irmãos estão juntos neste processo. “Partiu dele a necessidade e a vontade do tratamento e eu apoiei. Além de irmãos, somos amigos, parceiros, e tenho um amor imensurável por ele. Tenho certeza que, em breve, e com fé em Deus, estaremos juntos novamente”.

Confira abaixo a mensagem de Hudson falando sobre a questão:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial