Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima retorna de turnê internacional e comenta sobre o carinho recebido no velho continente

O cantor e compositor Gusttavo Lima está de volta ao Brasil, após realizar sua turnê internacional, que aconteceu entre os dias 06 e 09 de março, passando por quatro países da Europa: Portugal, Suíça, Luxemburgo e Bélgica. Mais uma vez, o artista comprovou o sucesso que seu trabalho faz com o público no Velho Continente, recebendo o carinho tanto dos estrangeiros, quanto dos brasileiros que moram no exterior.

Com casa cheia nos quatro dias de eventos, a turnê foi bastante elogiada em todos os lugares, sobretudo em Luxemburgo, país no qual o público ficou surpreso com o carisma de Gusttavo Lima. Um dos pontos de destaque aconteceu no encerramento da maratona de shows, em Bruxelas, no dia 09 (domingo), que atraiu pessoas de diversos países, como Inglaterra – de onde uma grande caravana saiu de Londres para prestigiar o show do sertanejo -, além da França, Alemanha e Holanda, por exemplo.

“Essa turnê foi top demais! Todos os shows maravilhosos, lotados, com uma energia incrível da galera. Só tenho mesmo a agradecer por todo o carinho comigo. Foi lindo cantar com vocês. Espero em breve poder voltar”, declara Gusttavo Lima que acaba de apresentar seu mais recente trabalho, “Do Outro Lado da Moeda”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial