Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima é um dos convidados do “Esquenta!” no próximo domingo, confira!

Trazendo o tema “Tecnologia”, o programa Esquenta! recebe no próximo domingo (18/5) o cantor e compositor Gusttavo Lima que irá agitar a plateia cantando grandes sucessos como “Fui Fiel” e “Tô Solto na Night”, hits que fazem parte do mais novo CD do artista, “Do Outro Lado da Moeda”. Outro destaque da participação de Gusttavo Lima será a interpretação de “Borbulhas de Amor”, clássico da música brasileira na voz do cantor Raimundo Fagner.

“Eu me divirto toda vez que vou ao Esquenta! O programa é sempre bem pra cima, sem contar ainda que a Regina (Casé) é nota 10 e trata de temas muito importantes da atualidade. O programa vai estar demais, por isso, convido todos vocês para assistirem. Não deixem de conferir!”, convida Gusttavo Lima.

Além de Gusttavo Lima, o Esquenta deste próximo domingo terá ainda como atrações musicais o DJ Dolores, Mc Britney e o MC Dedesso, da banda Vício Louco. No time de convidados, os atores Humberto Carrão e Chandelly Braz e o pesquisador Ronaldo Lemos. O programa é exibido pela Rede Globo, a partir das 12h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial