Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima anuncia gravação de DVD repleto de clássicos sertanejos.

O cantor Gusttavo Lima anunciou nesta semana que irá gravar um DVD especial no dia 02 de julho, com direção do Maestro Pinocchio. O novo trabalho, intitulado “Buteco do Gusttavo”, será projeto especial que o sertanejo veio amadurecendo ao longo dos anos.

No novo trabalho, Gusttavo passeará pelos grandes clássicos das música sertaneja nas décadas de 80 e 90. O repertório do DVD contará com 25 músicas selecionadas pelo próprio Gusttavo Lima, homenageando os artistas que praticamente fizeram a trilha sonora da sua vida, desde quando era apenas um menino em Patos de Minas.

“Consolidar o ‘Buteco’, é um sonho que se realiza, estamos trazendo um repertório escolhido a dedo, com muita moda boa. Vamos fazer uma apresentação acústica, num clima bem descontraído na Villa Mix de Goiânia que está ainda mais bonita. Tenho certeza de que este será um dia que vai ficar pra história, por isso, quero convidar toda galera para estar com a gente nesta data tão especial. Espero por vocês!”, destaca Gusttavo Lima.

O evento contará com convidados de peso da música sertaneja, como a dupla Jorge e Mateus.

“Estamos preparando algumas surpresas para esta gravação. Vou ter a honra de contar com convidados de peso, verdadeiras feras, grandes mestres pelos quais tenho bastante respeito, admiração e amizade”, adianta o cantor.

Serviço:

Gravação do DVD “Buteco do Gusttavo Lima”

Data: 02/julho

Horário: 22 horas

Local: Villa Mix Goiânia

Endereço: Av. 136 Executive Tower, 960, Setor Marista, Goiânia-GO

Telefone: (62) 3954-6633

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial