Tradição
Compartilhar

Grupo Tradição lança o 10º CD de carreira, intitulado “Churrascão do Tradição”

O Grupo Tradição lança hoje seu novo projeto, o 10º CD de carreira, intitulado “Churrascão do Tradição”, gravado ao vivo em Campo Grande – MS no Espaço Vida Sertaneja e masterizado no Direction Music Studio.

O novo álbum possui 17 faixas entre músicas inéditas e regravações que marcaram a trajetória musical da banda como “Cereja e Maçã”, “Inimigo do Peito” ,“Ui Adoro” e a nova faixa de trabalho “Sábado a Noite”.

Em 2014, a quarta geração do “Tradição” encontra-se em sintonia e com pique total, a expectativa é de que o novo trabalho agrade os antigos e os novos fãs. Dando continuidade ao belíssimo trabalho que os tornou nacionalmente conhecidos, o grupo permanece com a mesma receita, mantendo em seu repertório a mistura dos ritmos com o batidão sertanejo, características do Tradição, que agregados ao talento dos novos integrantes tem tudo para continuar sua história de sucesso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial