Últimas Notícias
Compartilhar

Graciele Lacerda usa redes sociais para apresentar sua “filha” com Zezé Di Camargo!

A jornalista, Graciele Lacerda, pregou um susto nos fãs de Zezé Di Camargo. Na semana passada, a namorada do cantor ganhou uma boneca personalizada feita com a mistura dos traços dela com os de Zezé e a apresentou em seu perfil do Instagram, como sendo a “filha” do casal.

“Estou simplesmente encantada com o trabalho. Cheguei em casa e lá estava a nossa filhinha. Mistura minha com o Zezé, é muito amor. Vem até com certificado de nascimento, bolsinha com roupinha, manta, mamadeira cheia, chupeta, não gente, só vendo. Obrigada por esse presente lindo que recebemos. Agora preciso de um nome pra ela. Quem me ajuda a escolher?” , escreveu Graciele.

graciele bebe de zeze di camargo

Depois de receber inúmeras sugestões para o nome da “filha” Graciele comentou:

“Estou aqui para anunciar o nome do nosso bebezinho. Gostamos muito da junção dos nomes, então escolhemos, Mirelle Lacerda Camargo! Gente, é apenas uma brincadeira. E já quero agradecer a todos que brincaram comigo. Tem gente que não gosta não é, mas não podemos levar a vida tão a sério, às vezes precisamos relaxar, sorrir, brincar, curtir a vida de uma forma mais leve”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial