Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Fernando e Sorocaba lançam projeto que irá angariar fundos para Hospital Angelina Caron de Curitiba (PR)

No início da semana a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba estiveram no Hospital Angelina Caron, na região de Curitiba. O centro médico é referência nacional em transplantes. Lá, inauguraram a Ala de Nefrologia, que agora leva o nome da dupla. Eles também cantaram e emocionaram fãs e pacientes, numa tarde que ambos definiram como “o início de uma corrente do bem, de um projeto que multiplicará sorrisos”.

A dupla explicou os detalhes de um projeto inusitado no país, o “F&S Premium”, que será lançado logo após show programado para o dia 10 de maio em Curitiba, cuja renda será revertida para os mais de 24 mil pacientes anuais em diálise atendidos pelo Hospital Angelina Caron.

A ação será um acústico com repertório diferenciado, com momentos especiais e intimistas. O público poderá pedir músicas, conversar com artistas e assim conhecer o “lado b” dos sertanejos. Dentro desse espaço exclusivo, o público irá conferir uma exposição com itens pessoais da dupla e também desfrutar de um buffet com finger foods.

A compra do ingresso pode ser feita antecipadamente via hotsite (http://fernandoesorocabapremium.com.br/), a pré venda tem início hoje, dia 04 de abril. Para ter acesso ao “F&S Premium”, o interessado deve participar do show que acontecerá na área externa do Jockey Club.

Fotos: Cadu Fernandes

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial