Gusttavo Lima
Compartilhar

Estelionatário usa nome de Gusttavo Lima para aplicar golpe em São Paulo

O delegado Paulo Ribeiro da Silva, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), de Goiânia (GO), apresentou na última quinta-feira (14/8) parte de uma quadrilha de estelionatários que fez como vítima o cantor Gusttavo Lima.  O nome do cantor foi usado ilegalmente na compra de um veículo da marca Mercedes Benz em uma concessionária de São Paulo (SP), para posteriormente ser revendido na cidade.

O principal suspeito está foragido e segundo investigações poderia ser um ex-sócio do cantor. Segundo o delegado, a quadrilha pode estar envolvida na aquisição irregular de outros oito carros de luxo.

O veículo foi localizada na última terça-feira (12/08) na garagem de um empresário de Goiânia que segundo as investigações também faz parte do esquema. Um despachante local, que faz parte da quadrilha, foi detido e liberado em seguida, por colaborar com as investigações.

As investigações apontam que Gusttavo Lima não tinha conhecimento da negociação e nunca teria usado o veículo. Para a polícia, o sertanejo teve apenas prejuízo moral, uma vez que, para efetuar o negócio com a concessionária, o estelionatário usou fotos e o nome do cantor. O cantor está sendo representado por seu advogado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial