Edson e Hudson
Compartilhar

Edson rebate polêmica e explica detalhes do tratamento do irmão

Em bate-papo (abaixo) com os fãs, realizado nesta quinta-feira (10/07), via YouTube, Edson explicou detalhes do tratamento do parceiro contra a dependência química e rebateu as acusações da noiva de Hudson de que a família, que mora em Limeira (SP), teria proibido o acesso dela à nova clínica onde o músico está internado.

“Ela nunca foi proibida de visitar o Hudson. Eu falo desse assunto com muita clareza e sem problemas. O que acontece, não sei se vocês sabem, é que clínicas de internação tem algumas regras rígidas em relação a visitas. Inclusive eu e meu pai não pudemos visita-lo em uma oportunidade”, explicou Edson.

O cantor ainda fez questão de negar que tenha qualquer tipo de problema pessoal com Thayra. “Gostaria de deixar claro que não tenho nada contra a Thayra, pelo contrário, torço muito por ela e pelo meu irmão, pelo amor deles. Nunca ouve nenhum tipo de discussão, nem nada. Tudo que ocorreu foi apenas pelo bem do meu irmão, que agora está sob responsabilidade do meu pai”, reforçou.

Edson relatou ainda que o caso de Hudson era “de vida ou morte”. De acordo com Edson, inicialmente o cantor ficaria apenas três meses internado, mas o período não foi suficiente para a recuperação. “Não deu pra ele se desintoxicar totalmente, por isso meu pai foi à Justiça pedir a continuidade do tratamento. Um tratamento desses dura no mínimo seis meses”, disse Edson.

Novo trabalho

Edson também falou detalhes sobre o novo projeto em homenagem ao irmão “De Edson para Hudson”, que deve ser lançado em agosto ou setembro.

“Esse CD novo ficou maravilhoso. É o que mais se aproxima daquele velho Edson e Hudson que fez tanto sucesso e conquistou todo Brasil. São 14 músicas inéditas e uma conta com participação da dupla Ataíde e Alexandre, que são os responsáveis pela composição da canção”, afirmou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial