Fernando e Sorocaba
Compartilhar

“Disco Voador” causa frenesi em show na cidade de Piracicaba (SP)

No último sábado, dia 10/08, a cidade de Piracicaba interior de São Paulo, foi palco para um novo teste da “Tour 2014” de Fernando e Sorocaba. A nova invenção dos cantores, um objeto bem diferente intitulado de “disco voador”, causou exaltação no público presente.  Sorocaba subiu em uma plataforma inflável, no meio da galera e atravessou até chegar ao palco flutuando sobre as pessoas o que deixou a todos curiosos com a nova invenção.

Esta não é a primeira vez que os artistas inovam em suas apresentações. Primeiro, eles apareceram com uma grua que subia mais de 20 metros e se aproximava da pista e camarotes. Depois, surgiu a bolha, que conseguiu interagir bem com seu público. Em uma outra turnê surgiu o teletransporte, no qual Sorocaba aparecia do nada no meio das pessoas. Segundo o cantor, o disco voador é uma extensão da bolha e conseguiu alcançar o objetivo de diminuir mais uma vez a distância entre fã e ídolo.

“Foi uma emoção ímpar, sensação incrível de carinho do público. Eu tive a ideia de colocar o disco voador no show e tivemos que testar ao vivo, ele é a evolução da bolha e nada será substituído”, comentou Sorocaba.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial