Munhoz e Mariano
Compartilhar

Dany Bananinha diz que quer se casar com Mariano (Munhoz e Mariano)

Depois de ser motivo de polêmica durante a semana, quando postou uma foto nas redes sociais com armas e bebidas,  Mariano volta aos holofotes da imprensa com a declaração que Dany Bananinha teria feito a um amigo. A namorada de Mariano teria dito que deseja se casar com o cantor. A informação é da coluna Retratos da Vida do jornal Extra, e saiu nesta semana, dia 21.

Aos 37 anos, a assistente de palco do Caldeirão do Huck alegou que já está na hora de formar uma família. No entanto, segundo o jornal, Mariano, que tem 27 anos, ainda se acha novo para casar. Dany e Mariano foram flagrados trocando beijos em julho do ano passado. Os rumores de que estariam juntos começaram no Carnaval do ano passado. O casal, no entanto, evita falar sobre o romance.

Em novembro, eles chegaram juntos na inauguração da casa de humor Pikadeiro, em São Paulo. No mês seguinte, Dany publicou uma foto dos dois juntos no Instagram e viajou com o cantor para uma temporada de descanso em Maceió.

Fonte: Revista Quem com informações do jornal Extra

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial