Daniel
Compartilhar

Daniel promete para seus fãs um projeto inédito para o ano de 2015

O ano de 2015 promete ser um ano com mais novidades na vida do cantor Daniel. Depois de ter lançado um DVD, comemorando seus 30 anos de carreira, uma autobiografia e de ter participado de 03 temporadas como jurado do reality show “The Voice Brasil”, o cantor anunciou um novo projeto inédito para o início de 2015.

O novo trabalho, que pode conter parcerias, deverá manter o romantismo do cantor, mas sempre trazendo algo diferente para os seus fãs. “Tenho tranquilidade para trazer um som novo. Estou buscando isso para minha vida como um todo, pisar em terrenos diferentes. Vai me oxigenar e me fortalecer para continuar por muito tempo”, comentou.

Vale lembrar que o último DVD lançado por Daniel causou uma enorme expectativa em seus fãs e na crítica especializada, por se tratar de um musical. Este novo trabalho promete mostrar uma nova identidade musical do cantor.

Por: Ricardo Pereira para o Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial