Daniel
Compartilhar

Daniel lança segundo EP da coleção “30 Anos – O Musical”

Neste mês de julho o cantor Daniel irá lançar mais um EP da coleção “30 Anos – O Musical”. O projeto apresentará seis faixas. Entre elas, quatro já haviam sido lançadas no EP que saiu junto com o DVD comemorativo. São elas “Tantinho, “Maravida”, “Fale Um Pouco De Você” e “Estou Apaixonado”. Essa última já havia sido gravada por Daniel, quando ele fazia dupla com João Paulo. Na nova versão, ele aparece em um dueto com a cantora mexicana, Thalia.

Entre as novidades, está a faixa “Meu Mundo E Nada Mais”, onde o próprio Guilherme Arantes aparece na nova versão de seu primeiro sucesso em carreira solo. Completando a tracklist, está “Bridge Trouble Over Water”. O registro, que foi extraído do DVD “30 Anos”, se tornou uma das faixas mais emocionantes do trabalho. Além de ser um dos maiores sucessos de Simon & Garfunkel, essa música também é bastante reconhecida na voz de Elvis Presley, um dos ídolos de Daniel.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial