Daniel
Compartilhar

Daniel lança biografia na Bienal Internacional do Livro, em São Paulo (SP)

O cantor Daniel vem comemorando seus 30 anos de carreira lançando vários projetos para seus fãs. O primeiro foi o lançamento do DVD “Daniel 30 anos – O Musical”, e agora o cantor lançará sua biografia “Daniel – Minha Estrada”, nesta terça-feira (26), na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (SP).

A biografia, que traz fotos inéditas e conta a sua trajetória na música, irá trazer detalhes de sua vida pessoal. O texto, em primeira pessoa, foi um depoimento ao jornalista Tom Cardoso.

“A minha essência está no livro. As pessoas que gostam do meu trabalho poderão me conhecer melhor” comentou o artista.

O cantor irá destinar o valor total de sua porcentagem do livro à Federação Nacional das APAES, instituição da qual é embaixador.

“Poder contribuir de alguma forma com as APAES, que inclusive cito no livro, é muito gratificante para mim. Já vivi de perto a necessidade de ter um ente querido atendido por uma unidade”, declara Daniel sobre a doação.

Durante o evento, o cantor irá promoverá uma sessão de autógrafos no Espaço Arena Cultural. Maiores informações no local.

Serviço:

Lançamento Biografia “Daniel – Minha Estrada”
Data: 26 de agosto, às 20h
Local: 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo | Espaço Arena Cultural no Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo/SP
Classificação etária: Livre

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial