Daniel
Compartilhar

Daniel demonstra preocupação com a situação da falta de água nas represas

O cantor Daniel publicou em suas redes sociais um texto em que demonstra a sua preocupação com a situação da água na maioria das represas do país. Indignado, o sertanejo comentou também sobre a falta de conscientização de algumas pessoas sobre o assunto.

“Por ser uma pessoa centrada e por ter tido a oportunidade de contato direto com a natureza desde pequeno, sempre tive consciência que pelas atitudes impensadas de algumas pessoas iríamos presenciar tudo isso que está acontecendo, só não imaginava que fosse agora e da forma que está sendo! O pior é que por atitudes de uns todos tenham que pagar um preço alto, vendo se evaporar literalmente uma das fontes essenciais da nossa vida! E pensar que talvez muitas pessoas não achassem ser real quando o poeta bem expressou na letra de sua melodia… ‘O sertão vai virar mar, dói no coração, o medo de algum dia o mar também vire sertão…” 

 

Foto: Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial