Daniel
Compartilhar

Daniel autografa camiseta em apoio a Campanha Vida Com Solidariedade da AAPC

Mais uma vez o Cantor Daniel esta dando com grande exemplo de solidariedade, apoiando as ações sociais coordenadas pela AAPC , Associação de Assistência e Prevenção do Câncer , Instituição Filantrópica que presta auxílio a centenas de pessoas de baixa-renda que estão em tratamento na luta contra o câncer.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da AAPC em 2005, o Cantor Daniel participou da Campanha Canção para a Vida que contou com a participação de dezenas de artistas e personalidades do mundo da música e desde então sempre que pode participa de alguma forma apoiando a AAPC.

“A Campanha Vida Com Solidariedade tem por objetivo principal arrecadar doações para a ampliação dos atendimentos prestados pela AAPC a portadores de câncer de baixa renda que residem em aproximadamente 30 cidades que a Instituição realiza ações sociais através de atendimentos sociais, nutricionais, psicológicos, fisioterapeuticos dentre outros.” Relata Andre Luiz Vicente Pedro, Diretor da AAPC.

Para se ter um ideia dos atendimentos realizados pela AAPC somente em 2013 foram realizados gratuitamente Vinte e três mil atendimentos diversos a pacientes e seus familiares ,consolidando assim como uma das Organizações Não Governamentais mais atuante nas região em sua área de atendimento social.

Visite o site. www.aapcan.org.br e saiba mais sobre a AAPC, Associação de Assistência e Prevenção do Câncer ou Ligue (14) 3733-1233

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial