Cristiano Araújo
Compartilhar

Cristiano Araújo anuncia participação de cantor internacional na gravação do seu próximo DVD!

No próximo dia 30 de agosto, o cantor Cristiano Araújo irá gravar o terceiro DVD da sua carreira. O local escolhido foi a cidade de Cuiabá (MT) que, segundo o cantor, é um local muito importante para ele.

“Costumo dizer que sou goiano cuiabano (rs), desde os tempos que eu tocava em bares já era muito bem recebido pelo público de lá, inclusive morei em Cuiabá por um tempo. É uma cidade que abraçou minha carreira e me acolheu com muito carinho, é minha segunda casa” comentou o cantor.

Intitulado “Cristiano Araújo In The Cities, o novo trabalho terá padrões internacionais, com uma megaestrutura e muita tecnologia, além da participação especial do cantor internacional Ian Thomas, prometendo fazer uma grande fusão musical entre o sertanejo e o pop.

No repertório de “In The Cities” estão garantidos grandes sucessos do CD Continua (2013) como “Caso Indefinido”, “Maus Bocados”, “Cê Que Sabe” e a música “Sabe Me Prender” que promete surpreender os fãs com uma nova roupagem. No time das inéditas vem muita coisa por aí como as faixas; “Blackout”, “Férias de Julho” e “Casei de Novo”.

“Não tenho dúvidas que esse trabalho será um novo divisor de águas na minha carreira, a dedicação está sendo total e estou confiante quanto ao resultado final”, finaliza Cristiano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial