Laço em Dupla
Compartilhar

CPLD – Maringá recebe terceira etapa do Circuito Paranaense de Laço em Dupla!

Com R$ 230.000,00 garantidos, incluindo dois carros, quatro trailers Halley, fivelas, além da premiação em dinheiro, o Circuito Paranaense de Laço em Dupla realiza a terceira etapa da 7ª temporada entre os dias 15 a 17 de agosto, em Maringá, PR. A pista coberta do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro já está acostumada a receber os melhores laçadores do Brasil. As provas serão disputadas nas Somatórias 11, 8, 6, 4 , Aberta e Incentivo.

Mais 12 vagas e a classificação para a Mega Final em cada somatória estão em jogo. A quarta etapa e a Mega Final já tem data para acontecer: 13 a 16 de novembro, quando serão conhecidos os campeões da temporada.

Além dessa chance, agosto é a última etapa para os que possuem o Cartão CPLD Internacional de carimbar o passaporte para competir nos Estados Unidos. Em parceria com a USTRC, o CPLD leva os laçadores classificados para laçar no Shootout USTRC durante a final da temporada da associação americana, que acontece de 25 de outubro a 2 de novembro, em Oklahoma.

Vagas para a Mega Final, premiação de arrepiar na etapa, possibilidade de conseguir laçar na USTRC, estar entre os melhores do Brasil, participar de uma prova organizada e pontual, estar com a família. Tudo isso e muito mais é o CPLD, que há sete anos vem melhorando e ajudando no fomento do esporte.

Cada competidor tem a possibilidade de ganhar todos os prêmios com parceiros diferentes, segundo o regulamento. Com horários pré-estabelecidos, as inscrições custam R$ 125,00 por laçador em todas as categorias. O CPLD Mirim também é uma parte importante da programação. Para participar das etapas, os competidores deverão ser filiados ao CPLD. O Cartão CPLD/HNLD dá direito não só ao laçador de competir no Circuito Paranaense, mas também em todas as provas que utilizem o Handcap HNLD, e valores e o modo de se filiar estão no site.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial