Laço em Dupla
Compartilhar

CPLD – Londrina recebe Circuito Paranaense de Laço em Dupla esse final de semana!!!

A Sociedade Rural de Londrina recebe o Circuito Paranaense de Laço em Dupla no final de semana, de 27 a 29 de junho, para a realização da segunda etapa da temporada 2014. As provas serão realizadas em um espaço com mais de 6.000 m² dentro do Parque Governador Ney Braga, em Londrina, PR, incluindo a pista coberta, que dará oportunidade de dividi-la ao meio, permitindo aos laçadores correr simultaneamente em duas pistas iguais, agilizando a conclusão das categorias.

“Temos como desafio e meta sempre deixar a prova mais atrativa possível para os competidores e suas famílias. Quanto menor for o tempo da prova, menos cansativo e mais confortável fica, animando esposas, amigos, filhos a ficarem torcendo na arquibancada. Para o laçador também é importante ter sua família junto e deixar a prova mais ágil ajuda nesse ponto. Queremos sempre trazer a família para a nossas provas”, comentaram os organizadores Anderson Proença e Felipe Monteiro.

Serão dois carros, quatro trailers e dinheiro, somando um total de R$ 230.000,00 garantidos de premiação para os competidores de todo o Brasil que sempre prestigiam as etapas do CPLD. Além do título da etapa, com premiação atrativa, há chance de garantir uma vaga na Mega Final e também se classificar para o Shoot-Out USTRC e correr nos Estados Unidos. Todo regulamento encontra-se no site oficial.

Cada competidor tem a possibilidade de ganhar todos os prêmios com parceiros diferentes, segundo o regulamento. Com horários pré-estabelecidos, as inscrições custam R$ 125,00 por laçador em todas as categorias. O valor também é o mesmo para a prova Aberta, que tem apoio do Think A Mite Ranch, do Quarto de Milho EJB, da Grão Forte Agropecuária. Para as crianças, CPLD Mirim com prêmios e muita diversão. Para participar das etapas, os competidores deverão ser filiados ao CPLD. O Cartão CPLD/HNLD dá direito não só ao laçador de competir no Circuito Paranaense, mas também em todas as provas que utilizem o Handcap HNLD, e valores e o modo de se filiar estão no site.

Saiba mais no www.cpldbrasil.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial