Agronegócio
Compartilhar

Começa hoje a 1ª Feira de Carreiras no Agronegócio, em São Paulo (SP)

Começa hoje, na na Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo (SP), a 1ª Feira de Carreiras no Agronegócio organizada pela Sociedade Rural Brasileira (SRB). O objetivo do evento é mostrar o agronegócio como uma grande oportunidade de carreira para dezenas de profissões, por meio da riqueza de possibilidades de trabalho que existe hoje no setor.

A modernização do agro demanda cada vez mais profissionais especializados em administração, economia, engenharia, marketing, comunicação, tecnologia, recursos humanos, entre tantas outras áreas. A programação da feira está dividida em dois módulos. Os dois primeiros dias serão dedicados ao conteúdo, com uma série de palestras de líderes do agronegócio nacional. O ex-ministro da Agricultura e atual coordenador do GVAgro, Roberto Rodrigues, falará sobre desafios e oportunidades para os jovens no agro. Por sua vez, o novo presidente da Sociedade Rural Brasileira, Gustavo Diniz Junqueira, tratará sobre as características do agro. Já Antônio Carlos Ortiz, vice-presidente do Rabobank, falará sobre o perfil de sucesso dos gestores do agro. O terceiro dia será dedicado à divulgação de vagas de estágio e para trainees em grandes empresas que atuam no agronegócio, com destaque para Bayer, Rabobank, Datagro Consultoria, Louis Dreyfus, Cargill e Banco Pine.Coordenada pelo Departamento Rural Jovem.

Serviço

1ª Feira de Carreiras no Agronegócio

De 18 a 20 de fevereiro

Local: FGV-SP: Av. 9 de Julho, 2029, Bela Vista – São Paulo (SP)

Horário: a partir das 11h

Entrada: gratuita

Mais informações pelo telefone: 11 3123-0669

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial