Agronegócio
Compartilhar

Clima seco na maior parte do País!

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu nublado com possibilidade de chuva isolada em Mato Grosso nesta quinta-feira (7). Claro a parcialmente nublado com névoa seca em Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Todos os estados da região têm previsão de baixa umidade. A mínima é de 12ºC e a máxima alcança 39°C.

Na região Norte a temperatura mínima é de 15°C e a máxima chega a 38°C. Tempo encoberto a nublado com chuva em Roraima e Acre. Nublado com chuva no Amazonas. Parcialmente nublado no Amapá com pancadas de chuva no nordeste do Pará e Rondônia. Névoa seca no Pará, Rondônia e Tocantins.

Os estados da Bahia, Piauí, Ceará Pernambuco e Maranhão registram baixa umidade. Na região, a previsão é de céu fechado com chuva isolada em alguns pontos no Rio Grande do Norte e demais estados da região, exceto no Piauí e Ceará, que será parcialmente nublado a claro e nublado no Maranhão. A temperatura mínima é de 13ºC e a temperatura máxima alcança 37ºC.

A mínima é de 6°C e a máxima chega a 30°C na região Sul. Tempo parcialmente nublado com névoa úmida no Paraná e nublado com pancadas de chuva no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Na região Sudeste, claro com névoa seca e geada na Serra da Mantiqueira e umidade abaixo de 20% em São Paulo. Claro a parcialmente nublado no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, onde há possibilidade de geada em algumas áreas. A mínima é de 1°C e a máxima é de 31°C.

Fonte:MAPA

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial