Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Chitãozinho e Xororó, Roberta Miranda e Marcos e Belutti cantam em homenagem a Jair Rodrigues

Hoje a noite, a dupla Chitãozinho e Xororó irá promover um grande encontro de gerações do sertanejo. A cantora Roberta Miranda e a dupla Marcos e Belutti são os convidados especiais do Festival Sertanejo, que vai ao ar pelo SBT. Os artistas irão ajudar a escolher um candidato que deverá continuar na competição, além de fazer uma justa homenagem ao cantor Jair Rodrigues.

Roberta Miranda revela que Chitãozinho e Xororó não quiseram gravar num primeiro momento “A Majestade, o Sabiá”, canção de sua autoria, mas depois de mostrar a música a Jair Rodrigues, a dupla resolveu gravar e assim nasceu um dos maiores clássicos da música sertaneja. A cantora também se emocionou ao rever vídeo de sua mãe no programa “Sabadão Sertanejo”.

No quadro “Agulha no Palheiro”, os apresentadores relembram que Belutti foi integrante do “Grupo Comando”, um boy band produzida pela Promoart, produtora de Gugu Liberato. E ainda, Belutti mostra sua face imitador e faz versões de “Domingo de manhã”, nas vozes de Marcelo Rezende, Tiririca, Gil Gomes, Bob Esponja e Pato Donald.

No Galopímetros, Roberta Miranda e Belutti topam o desafio e tentam sustentar a voz com a palavra “Galopeira” o maior tempo possível. O vencedor leva troféu “Galopêra”.

O programa vai ao ar neste sábado, às 22h15.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial