César Menotti e Fabiano
Compartilhar

César Menotti e Fabiano preparam CD/LP, isso mesmo LP(Vinil), com grandes sucessos da música sertaneja!

Os sertanejos César Menotti e Fabiano sempre tiveram vontade de homenagear seus ídolos musicais. Finalmente esse projeto ira sair do papel e, como estamos falando de sertanejo, o repertório será formado por grandes clássicos do estilo. A dupla dividiu o repertório por décadas, no primeiro disco, eles interpretam os sucessos dos anos 80. Será possível relembrar músicas de Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano, entre outros. Já no segundo, são contemplados os hits dos anos 90, com canções de duplas como Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó.

Outro ponto interessante, foi o fato da gravadora gostar tanto do projeto que resolveu lançar em CD e LP (um vinil duplo). Como já fazem quase 20 anos que não são lançados LPs de música sertaneja essa será uma grande aposta que, ao meu ver, irá dar certo pois é sabido que o mercado de vendas do Vinil tem aumentado exponencialmente nos últimos dois anos. Quem é fã do som único do vinil e do sertanejo raiz poderá unir essas duas paixões, agora nos resta aguardar.

Enquanto não chega o novo trabalho da dupla vamos escutar Cesár Menotti e Fabiano e Milionário e José Rico cantando “Vontade Dividida”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial