Matheus e Kauan
Compartilhar

Cantor Sertanejo é agredido e motorista baleado durante assalto!

O ônibus da dupla Matheus e Kauan foi interceptado por bandidos na madrugada de ontem, dia 21, na BR-153, próximo ao município de Prata, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, para forçar o motorista a parar na rodovia, os assaltantes começaram a disparar várias vezes contra o ônibus, quando um dos disparos atingiu o motorista que foi forçado a parar.

Durante a ação criminosa, o cantor Kauan foi agredido por um dos criminosos. Testemunhas relataram que todos os integrantes do grupo criminoso estavam encapuzados e usando colete à prova de balas. Foram levados dinheiro, aparelhos celulares, notebooks e equipamentos em geral. Após o roubo as vítimas acionaram a polícia e fizeram o Boletim de Ocorrência (BO), antes do ônibus ser liberado.

A assessoria da dupla confirmou que o motorista baleado foi socorrido, medicado e não corre risco de morte. O cantor agredido não sofreu ferimentos graves e passa bem. Por conta do incidente os cantores cancelaram a apresentação que fariam ontem, na cidade de Curitiba (PR).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial