Marcos e Belutti
Compartilhar

Cantor sertanejo Bruno Belutti se casa com a atriz Thaís Pacholek em São Paulo (SP)…

Juntos há três anos, o cantor sertanejo Bruno Belluti e a atriz Thaís Pacholek se casaram na noite de ontem (25/11) na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no bairro do Jardim Europa, em São Paulo.

Muitos artistas estiveram presentes na cerimônia, entre eles o parceiro de dupla Marcos, Sorocaba, Luciano Camargo, Kiko (KLB), Mauro Naves, Oscar Magrini, Helen Ganzarolli, entre outros.

O casamento civil já havia acontecido um dia antes (24/11) e nas redes sociais Belutti declarou todo seu amor:

“Te amo, @tpacholek minha esposa!!! Que Deus abençoe as nossas vidas e as pessoas que nos cercam e torcem pela nossa união e felicidade!!! Para sempre!!!” comentou o cantor.

Após a festa, a noiva agradeceu a todos os presentes e a Deus por ter dado tudo certo;

“A festa acabou amanhecendo o dia… E como é prazeroso ouvir “Foi tudo perfeito”, “Que festa gostosa”, “Que energia boa”… ver as pessoas saindo felizes… Uma sensação de que toda correria valeu muito mais que a pena… Que a preocupação em pensar em cada detalhe, em agradar a cada pessoa que estava ali presente, não foi em vão. Pensar no próximo é sempre o melhor que podemos fazer, pois assim, sai tudo redondinho. Deus ajuda e ajudou o nosso dia de hj. Tantos agradecimentos a fazer, que não caberiam aqui. OBRIGADA por cada sorriso e por cada abraço compartilhado no dia de hoje!!!! ” comentou Thaís.

A equipe do Sertanejo Oficial deseja toda a felicidade ao casal!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial