Santiago Lima
Compartilhar

Cantor de Sinop (MT) encanta o público no primeiro duelo do Festival Sertanejo 2014

Sob o comando da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, estreou neste último sábado, dia 20/09, o Festival Sertanejo 2014. Depois de 400 audições para filtrar 20.000 inscritos e selecionar os 14 candidatos para essa fase do programa, o destaque ficou por conta de Santiago Lima, de Sinop (MT), que desde pequeno só quer saber de música.

Com um estilo de sertanejo mais tradicional, ao som de “Tocando em Frente” (Almir Sater e Renato Teixeira), o violeiro Santiago, que faz parte do time de Hugo, duelou com a dupla Dennis e Danillo, do time de Tiago e se sagrou vencedor. Ao final, Santiago foi aplaudido de pé pelos participantes e demonstrou ser um forte candidato a ganhar o prêmio.

Para a etapa televisiva do Festival Sertanejo, o programa foi dividido em duas fases. Na primeira os candidatos do “Time Hugo” e do “Time Tiago” se enfrentam em 07 duelos e são avaliados pela plateia e pelo convidado do dia. Na segunda fase, os 07 classificados vão cantar toda semana, na luta pela sua permanência e o prêmio de R$100 mil em barras de ouro.

Por: Natália M. para o Sertanejo Oficial

Confira abaixo como foi a apresentação de Santiago Lima

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial