Últimas Notícias
Compartilhar

Após separação, Zilu continua sócia de Zezé Di Camargo; “Não Foi Definida Pensão”

Zezé Di Camargo e Zilu estão separados oficialmente. Após terem assinado o divórcio na última quinta-feira (03/07), em Goiânia, a mãe de Wanessa Camargo afirma que não receberá pensão, diferente do que já foi divulgado. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, ela permanecerá sócia do sertanejo.

“Não foi definida pensão. Vou continuar recebendo o pró-labore das empresas em que nós temos sociedade”, afirmou Zilu.

Sobre a mansão, no bairro Alphaville, em São Paulo, a ex-mulher de Zezé nega que continuará morando na casa de 1300m² construídos.

“É muito grande para eu ou ele ficar lá sozinhos. Mas temos um apego. Foi ali que os meninos cresceram”, afirma Zilu, que pretende se mudar para um apartamento.

Zilu teria feito exigências ao sertanejo para finalmente se separar. Além de imóveis, fazendas e uma quantia alta em dinheiro, ela teria pedido sua inclusão na participação dos lucros das marcas de Zezé. Além disso, ela teria incluído nos autos do pedido de divórcio provas da infidelidade de Zezé e uma indenização pela exposição sofrida por ela quando o cantor resolveu assumir o romance com a jornalista Graciele Lacerda.

Recentemente, a namorada de Zezé afirmou no Instagram que vive um relacionamento há nove anos com o sertanejo. Esta seria uma prova de que o relacionamento deles seria extraconjugal.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial