Munhoz e Mariano
Compartilhar

Após cancelamento de show, Munhoz e Mariano divulgam nova data para gravação do DVD!

Depois de terem sido forçados a cancelar o show de gravação do novo DVD, no último sábado (22), a dupla Munhoz e Mariano anunciou a nova data, será nesta terça (25) a partir das 18:00hs.

O show precisou ser cancelado momentos antes dos sertanejos subirem no palco, motivo: Não colocar em risco a segurança dos cantores, do público que lotava o espaço e de todos os envolvidos no projeto. O temporal, acompanhado por ventos, que caiu sobre a cidade interrompeu a festa que estava prestes a acontecer.

No palco chorando a dupla se pronunciou; “Boa noite. Vocês não fazem ideia o que representa isso aqui para a gente. Infelizmente, vamos ter que adiar a gravação. É a vontade de Deus. É por motivo de segurança de todos nós aqui. Vão ter que desligar os geradores, porque já está empoçando água neles…”

Sob aplausos da multidão encharcada, que pedia ao menos uma palinha, Mariano falou: “Espera a voz firmar e as pernas pararem de tremer, que a gente vai cantar pra vocês.” E assim, os sertanejos fizeram uma capela do refrão de ‘Balada Louca’.

Para o show de amanhã não será mais necessária a doação de alimentos para a troca de ingressos para a pista, assim como será mantida a presença de quem adquiriu ingressos. Estão confirmadas as participações de Luan Santana e Thiaguinho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial