Três Tambores
Compartilhar

ANTT – Campeonato Nacional de Três Tambores está de volta a Festa do Peão de Barretos!

A Associação Nacional dos Três Tambores está de volta a maior arena de festa do peão da América Latina, a Festa do Peão de Barretos. O encerramento do 11° Campeonato Nacional de Três Tambores será entre os dias 21 a 24 de agosto no Parque do Peão em Barretos, em Barretos (SP).

“Barretos é a vitrine do rodeio brasileiro e até mundial, sempre inovando e sendo referência em nosso segmento, e para nós é motivo de orgulho poder estar novamente realizando nossa final em uma festa respeitada e conceituada. Temos certeza que faremos uma grande festa para presentear o público e consagrar nossas campeãs”, comentou Flavia Cajé.

De 2003 a 2010, a ANTT esteve em Barretos, sempre no primeiro final de semana, encerrando o campeonato e promovendo o desfile das estrelas da modalidade. Barretos é o sonho de dez entre dez competidores de qualquer um dos esportes do rodeio. Poder competir já é especial, participar de uma final então, mas ser campeã é um sonho realizado.

Importante ressaltar que ainda da tempo para as competidoras garantir uma das vagas para a grande disputa final. Serão disputadas mais quatro etapas – 11 a 13/07 – 4ª etapa em São João da Boa Vista/SP; 18 a 20/07 – 5ª etapa em Rio Verde/GO; 25 a 27/07 – 6ª em Vargem Grande do Sul/SP; e 14 a 16/08 – 7ª etapa em Indaiatuba/SP. O ranking segue apertado, com chances de mudar a cada competição.

O Regulamento completo do CNTT 2014 encontra-se no site oficial da ANTT!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial