André Lucas e Thiago
Compartilhar

André Lucas & Thiago lançam lyric vídeo da música “Cego, surdo, mudo”

Nesta semana, André Lucas e Thiago lançaram, no Youtube, o lyric vídeo da música “Cego, surdo, mudo”. A moda, que é uma composição do Théo Fabbri, foi a última incluída no primeiro trabalho da dupla, um EP com sete faixas no total. Seis delas já haviam sido lançadas em 2013. A produção musical do álbum é de Thatá Costa.

Confira abaixo o lyric vídeo de “Cego, surdo, mudo”

Sobre André Lucas e Thiago

André Lucas é natural de São Marcos/RS e Thiago de Dourados/MS. Mas foi na cidade de Curitiba/PR, ainda trabalhando em atividades paralelas à carreira artística, que ambos resolveram, há um ano, formar dupla e viver da música.

Em abril deste ano, aconteceu a captação de áudio do EP ao vivo, em Curitiba. Atualmente, morando na capital paranaense, eles têm realizado shows por todo o Brasil, divulgando a “Absurdo tour 2014”. Não deixem de acessar o site oficial e as redes sociais da dupla para conferir um pouco mais sobre eles. A música pode ser baixada através da página da dupla no Soundcloud.

Facebook

Instagram

VOTE abaixo no TOP 10 SertanejoUniversitário

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial