Eventos e Shows
Compartilhar

Villa Mix chega à Festa de Peão de Barretos 2013

No próximo sábado (17/6), o Villa Mix chega à maior festa de peão da América Latina, com a primeira edição do Villa Mix Barretos, evento que acontecerá no Parque do Peão apresentando no palco os shows de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, Israel Novaes, Guilherme e Santiago, Matheus e Kauan, Maria Cecília e Rodolfo, Naldo e Léo Verão e Daniel Freitas. Em um palco gigante, que contará com mais de duas toneladas de som e iluminação, o Villa Mix será uma das grandes novidades da tradicional Festa de Peão de Barretos neste ano.

vila mix barretos

Os shows no Palco Villa Mix terão início às 19h30 com apresentação do cantor Naldo, seguido por Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Maria Cecília e Rodolfo. Já no Trio, o público acompanhará os grandes sucessos de Guilherme e Santiago, Humberto e Ronaldo e Israel Novaes. Para completar a noite, no palco do Barretão e Leo Verão e Daniel Freitas se apresentam a partir das 18 horas e a dupla Matheus e Kauan às 20 horas.

Vale lembrar que, além de cantarem no Palco Villa Mix, a dupla Jorge & Mateus e o cantor Gusttavo Lima farão shows também no Estádio do Parque Principal. Lá, a apresentação da dupla está marcada para acontecer às 23h30 e a de Gusttavo Lima a partir da 01h30 da madrugada de sábado para domingo.

O Festival Villa Mix tem viajado pelos quatro cantos do País. Em 2013, já passou por cidades como Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Niterói, Palmas, Salvador, São Luis, Teresina e Vitória.

Os ingressos já a venda pelo site: www.ticmix.com.br.

Serviço:

Villa Mix Barretos
Data: 17 de agosto
Horário: A partir das 19h30
Local: Parque do Peão de Barretos
Informações: www.osindependentes.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial