Thaeme e Thiago
Compartilhar

Thaeme e Thiago participam do programa “Combo Fala + Joga”

A noite de amanhã, 24 de dezembro, ficará ainda mais completa na companhia de Thaeme e Thiago. A dupla irá participar do Combo Fala + Joga especial de natal. “Aproveitamos a oportunidade para falar sobre a importância desta data. Será uma delícia participar da ceia de todos os brasileiros”, revela Thaeme.

De uma maneira bem criativa, a apresentadora Bianca Jhordão entrevista os convidados enquanto jogam partidas de videogame. Thiago, que participou do programa pela primeira vez, revela que a tarefa não foi fácil: “Foi muito difícil, não sabia se prestava atenção na pergunta ou no jogo, me diverti demais”.

Durante a conversa, os cantores falaram sobre a entrada de Thiago Bertoldo, o sucesso da música “Cafajeste” e os projetos para 2014. Não perca esse bate-papo animado e descontraído, amanhã, dia 24 de dezembro, a partir das 21h30, na PlayTV.

Saiba onde assistir a PlayTV:

Canal 118 da NET

Canal 118 da Claro TV

Canal 181 da SKY

Canal 16 da Vivo TV (TVA)

Canal 109 da OI TV

Fotos: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial