Thaeme e Thiago
Compartilhar

Thaeme e Thiago comemoram o sucesso do hit “Cafajeste”

Uma semana após o anúncio da nova formação, a dupla Thaeme e Thiago já comemora o sucesso de sua atual música de trabalho: “Cafajeste”. Lançada ontem, dia 18 de novembro, em todas as rádios do país, a música atingiu o primeiro lugar em Campinas, Brasília, Ribeirão Preto, Vale do Paraíba, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Litoral Paulista e Centro Paulista.

A música, composta por Tatielle, tem tudo a ver com o verão e também ficou entre as dez mais tocadas de São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e outras regiões.

Para Thaeme, o sucesso é consequência da relação entre a letra e a época do ano: “Pensamos em uma música ideal para o momento. A letra, o ritmo e a batida se encaixam perfeitamente com o agito da estação”.

Animado com o novo trabalho, Thiago acredita que a música agrade a todo o público: “Isso é o que chamamos de música chiclete, ela vai ficar na cabeça e na boca de todo mundo”.

cafajeste Crowley nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial