Nacional
Compartilhar

Super Bull – Magno Alves é bicampeão em Londrina

magno alves londrina

Magno Alves é bicampeão em Londrina e pula para a vice liderança do Brasileiro de Montaria em Touros

Alex Marcílio bateu record de maior nota da história de PBR Brasil

Londrina consagrou novamente o competidor Magno Alves, de Santana do Araguaia-PA, como campeão. É a segunda vez que ele ganha uma fivela na cidade, a primeira foi ano passado durante o Super Bull Londrina. Magno venceu os quatro touros em que foi desafiado. Na final enfrentou o touro Problema, da Cia. Máximo, conquistando 90,75 pontos.

“O povo de Londrina é demais. Estou muito feliz em ser campeão novamente nessa terra abençoada. Sem eles a emoção de montar em touros não seria a mesma. É uma energia enorme e contagiante”, contou o atleta.

A vitória rendeu a Magno o salto para a segunda posição do Brahma Super Bull PBR, Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. “Estou muito focado nessa temporada. Estou preparado fisicamente para dar o melhor de mim e a dor faz parte do trabalho”, revelou Magno, que estava com fortes dores no pé.

Oito competidores disputaram a grande final da ExpoLondrina. Com arena lotada, Alex Marcílio conseguiu tirar 94,38, a maior nota da história da PBR Brasil. A bordo do Bipolar, da Cia. Genética/T4/Paulo Emilio, melhor touro da temporada de 2012, ele bateu o Record que estava na mão de Ademir Cândido desde a última etapa disputada em Colorado.

“Estou muito contente com esse resultado. Eu não queria enfrentar o Baleado, mas como fui o último a entrar na final, não tive escolha. Foi muito bom vencer esse touro”, contou Alex.

O líder do Campeonato, Roberlei Val, enfrentou o touro Baleado, da Cia. Paulo Emílio. A montaria rendeu 92,13 pontos. Fernando da Conceição venceu o touro Celebridade, da Cia. Máximo, e conseguiu 91 pontos. Já Douglas Ancelmo fez 90,88 pontos, no lombo do touro Boicote, da Cia. Paulo Emílio.

Edimundo Gomes, Paulo Sérgio Marinho e Rubens Barbosa também chegaram a final da ExpoLondrina, mas foram ao chão antes dos 8 segundos. A próxima etapa do Brahma Super Bull PBR acontecerá em Ribeirão Preto-SP.

Confira os 5 primeiros colocados no ranking geral do campeonato.

Class.

Rankings PBR Brasil 2013

Pontos

Nome

Cidade

 Pontos

 Dif. do Líder

1

Roberlei Val

Catanduva – SP

1913,25

0,00

2

Magno Alves

Santana do Araguaia – PA

1780,25

-133,00

3

Ademir Candido

Terra Boa – PR

1256,63

-656,63

4

Fernando Conceição

Pilar do Sul – SP

1237,25

-676,00

5

Claudio Crisostomo

Barro Alto – GO

1052,00

-861,25

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial