Brahma Super Bull
Compartilhar

Silvano Alves foi o vencedor da etapa de Espírito Santo do Turvo

Silvano Alves, o atual bicampeão do Built Ford Tough Series, foi o vencedor da etapa Open da PBR Brasil. Em Espírito Santo do Turvo, o competidor venceu todos os duelos e garantiu o primeiro lugar após ficar os 8 segundos no lombo de Conhaque, da Cia. Livramento, e levar 90 pontos. No total, Silvano conquistou 438 pontos.

Na segunda colocação ficou um dos competidores do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, Tadeu Gregório. O caubói levou a melhor contra o touro Ratatá, da Cia. João Ribas e fez 89,50 pontos. O resultado ajudou a completar os 433,50 pontos.

Silvano Alves super bull

O Paulista da cidade de Olímpia, Carlos Alberto de Oliveira, garantiu a terceira colocação com 398,50 pontos. Na final, ele montou no touro Tróia, da Cia. 2S, e conquistou 86 pontos. Outros dois competidores chegaram a grande final, porém não pontuaram. Diego Fernando Sandré caiu do animal Mágico, da Cia. Original e Cristiano Cunha não ficou o tempo necessário em Remelexo, da Cia. Léo Penápolis.

Edevaldo Ferreira, atual bicampeão brasileiro do esporte, não foi para a final da disputa, mas garantiu a décima colocação, com 252,25 pontos. Na etapa, ele parou em três, dos quatro touros que montou.

O principal papel da competição é revelar novos nomes para o Brahma Super Bull PBR, apesar de que caubóis consagrados também terem o direito de disputá-la. As regras das etapas são as mesmas das demais competições da PBR, o que permite uma melhor adaptação dos atletas revelados na disputa.

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial