Roger e Rogério
Compartilhar

Roger e Rogério lançam “Aperte o Play”

Embalados pela repercussão da música ‘Open Bar’ – hit que levou Roger e Rogério para sua primeira turnê internacional nos EUA em 2012 – e suas sucessoras, como ‘Tô na boa’, ‘Pega mas não se apega’ e ‘Vou te mimar’, a dupla promete agitar as baladas com a nova aposta.

‘Aperte o play’ é o título da música, composição de Bruno Villa, que fala de uma festa na cidade, onde “uns cara famoso” estão fazendo show e todo mundo está na festa. Aí é só apertar o play, pois quem ‘comanda a festa é Roger e Rogério’.

“A gente precisava de algo que pudesse ter o mesmo impacto que a Open bar”, diz Rogério.

“A música tem uma identidade muito grande com a gente, pois nós somos alegria, festa, emoção.”, completa Roger.

O local escolhido para festejar o lançamento da nova música é a casa de shows Cokeluxe, localizada na cidade de Mauá, de onde a dupla surgiu.

CLIQUE AQUI para Baixar (Download) a música APERTE O PLAY de Roger e Rogério

roger e rogerio aperte o play

(atenção Download da música A Outra Fez Eu Te Esquecer de João Marcio e Fabiano foi disponibilizada pela própria dupla, grupo, artista ou pelo site de divulgação, logo, o link pode “quebrar” a qualquer momento)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial