Roberta Miranda
Compartilhar

Roberta Miranda comemora 25 anos de carreira com novo CD/DVD especial

roberta miranda e alcione 25 anos

A cantora sertaneja Roberta Miranda está comemorando 25 anos de carreira em 2013. Quando começou a cantar, ela tinha apenas 16 anos. Agora, ao completar 25 anos de carreira, Roberta escolheu “Maria” , uma canção composta em homenagem a sua mãe, para ser uma das 19 músicas a integrar o novo CD/DVD especial.

O álbum foi gravado no estúdio Nacena, em São Paulo, na última segunda-feira ,dia 07, para um grupo muito limitado de convidado e fãs que compartilharam o momento.

No total, o projeto do CD/DVD comemorativo levou dois anos e cerca de 60% do repertório foi escolhido com a ajuda dos fãs por meio das redes sociais e os outros 40% são canções inéditas como; “Onde mora o coração”, “Lua de Angola” e “Quem sentiu”.

O show ainda contou com a participação de dançarinas angolanas e a voz marcante de Alcione que disse estar muito feliz com o convite e com a música feita exclusivamente por Roberta para esta parceria.

O CD/DVD comemorativo dos 25 anos de Roberta Miranda deve chegar as lojas ainda no primeiro semestre de 2013.

Por Ricardo Pereira

Foto: Reprodução/TV Caras

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial