Rick e Renner
Compartilhar

“Rick e Renner Bom de Dança, Vol. 2″ – Dupla prepara o lançamento do novo DVD!

A dupla sertaneja Rick e Renner se prepara para lançar, no próximo dia 04/12 em Campinas (SP), o DVD “Rick e Renner Bom de Dança, Vol. 2”, álbum gravado ao vivo no início deste ano e que contou com as participações especiais de Rionegro e Solimões, Léo Maia, Eduardo Costa e Pablo do Arrocha. A festa de lançamento será realizada na Kiss And Fly Country Concept, em Campinas (SP), a partir das 22 horas. O evento, que deve contar com a presença de diversos convidados VIP’s, marcará também a comemoração do aniversário do cantor e anfitrião Rick.

Trazendo 19 canções, entre inéditas e releituras dos grandes sucessos de Rick e Renner, o DVD “Bom de Dança”, como já indica o título, é um projeto diferenciado de músicas dançantes.

“Quando retomamos a nossa trajetória, no final do ano passado, lançamos o disco ‘Inacreditável o Poder do Amor’ que tinha muito a ver com a nossa volta, com o momento que estávamos vivendo. Foi quando surgiu a ideia de darmos sequência ao nosso projeto, gravando este DVD, que vai de encontro ao próprio mercado musical de hoje, que traz músicas pra cima, dançantes e que falam alegria. Fizemos questão de convidar para participar deste trabalho artistas que se identificam com o nosso perfil, grandes amigos e parceiros. É um disco que foi gravado de forma bem intimista, para o público assistir no final de semana com os amigos reunidos, curtindo bons momentos. Nossa intenção é essa, esperamos que todos vocês curtam”, declaram Rick e Renner.

O DVD, que marca o retorno da dupla, é o terceiro DVD da trajetória de Rick e Renner que juntos já lançaram 17 CDs e venderam mais de 10 milhões de cópias, deixando suas vozes e interpretações firmes no cenário nacional por meio de seus grandes sucessos como os hits “Moleca”, “Ela é Demais”, “Cara de Pau” e “Filha” entre muitos outros.

rick e renner bom de danca

Confira o repertório do DVD “Rick e Renner Bom de Dança – Vol. 2″:

1 – Avisa lá / Paixão de Peão / Nóis Tropica, Mais Não Cai

2 – Calandu / Moleca

3 – Eu e o Sabiá / Brega Demais

4 – O Boteco Envenenou / Vida de Cão – Participação de Rionegro e Solimões

5 – Tira a Roupa

6 – De Bar Em Bar

7 – Queima-queima / Pelos Botecos do Brasil

8 – Ai que Gostoso – Participação de Pablo

9- Baby – Participação de Pablo

10 – Não Choro Mais / Numa Sala de Reboco/ A Vida do Viajante

11 – Bebo Pa Carai / Cê Quer Matar o Tio

12 – Pão com Ovo

13 – Me Segura – Participação de Leo Maia

14 – Ela é Demais / Credencial / Cara de Pau

15 – No Escurinho / Peão que é Peão / Ce tá Querendo o Que

16 – Quase lá

17 – Eu Sem Você / Quem Chorou Fui Eu / Cachaceiro – Participação de Eduardo Costa

18 – Toma-toma

19 – Ressaca braba / Bebedeira / Tema Final

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial