Paula Fernandes
Compartilhar

Paula Fernandes assina com agência do jogador Ronaldo “Fenômeno”

A cantora Paula Fernandes assinou hoje com a ‘9ine’, uma agência de comunicação focada no desenvolvimento de marcas por meio do esporte e entretenimento e no gerenciamento da imagem de atletas.

Fundada oficialmente no início de 2011, a ‘9ine’ já faz o gerenciamento da imagem de diversos atletas e artistas, como os campeões de MMA Anderson Silva e Júnior Cigano, os jogadores Leandro Damião, Lucas e Neymar, o cantor Naldo Benny, o Grupo Só pra Contrariar, o cantor Alexandre Pires e agora, Paula Fernandes.

Pelo acordo, a partir de agora a ‘9ine’ irá cuidar da carreira da cantora e entre as funções, irá coordenar o desenvolvimento de projetos especiais com os anunciantes.

“Paula é uma excelente embaixadora para as marcas, com grande potencial para campanhas publicitárias, licenciamento de produtos e ações em turnês e DVDs”, comentou Marcus Buaiz, sócio e diretor-geral da empresa.

paula fernandes e nine

A cantora, que tem mais de 8 milhões de fãs no Facebook e 3 milhões de discos vendidos, comentou:

“Entrar para o time da 9ine representa um passo importante na minha carreira. Contar com o expertise e o know-how do Marcus e de sua equipe no que diz respeito ao gerenciamento de imagem me deixa muito feliz. Tenho certeza que essa será uma parceria de sucesso”.

Foto: Facebook/Bruno Soares Fotografias

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial