Daniel
Compartilhar

Parabéns Daniel!!! Cantor recebe carinho dos colegas do The Voice

Daniel completa hoje 45 anos, paulista de Brotas ele construiu uma carreira bem sucesdida ao longo de 30 anos, conquistando milhares de fãs. Ontem, o cantor fez o lançamento do seu novo DVD “Daniel 30 Anos – O Musical” no programa Domingão do Faustão.

Um dos cantores mais populares do Brasil recebeu o carinho e várias homenagens de fãs, artistas e dos colegas de programa “The Voice Brasil”.

aniversario daniel the voice

Claudia Leitte se declarou ao amigo: “Daniel é tão especial que eu teria que pegar um dicionário e selecionar os melhores adjetivos e ainda assim seria pouco. Que Deus te abençoe, dê saúde e alegria de viver”, desejou a cantora.

Lulu Santos agradeceu a amizade: “Todas as vezes que estivemos juntos, tive a oportunidade de dizer o quanto eu aprecio sua sinceridade emocional. Te mando as melhores vibrações, príncipe Daniel! Feliz aniversário!”.

E Carlinhos Brown disse: “O que brota neste homem especial é talento, gentileza, atitude e elegância. Um verdadeiro artista no trato com as pessoas”, revelou o baiano.

Por Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial