Jorge e Mateus
Compartilhar

No dia do seu aniversário, Jorge (Jorge e Mateus) comemora a marca de 5 milhões de fãs no Facebook

No dia 27 de agosto, o cantor Jorge da dupla Jorge e Mateus, celebra mais um ano de vida. O artista está no interior de Goiás comemorando com a sua família e como presente o artista  festejou a conquista de 5 milhões de fãs no facebook.

“Um super beijo para essa turma que está sempre com a gente no facebook. São 5 milhões de fãs, que sorte a nossa! Esperamos trazer muita alegria, boas noticias e boas mensagens para vocês.” comentou Jorge.

aniversario jorge jorge e mateus

Vale lembrar que em 2013 acontecerá o lançamento que dará origem ao próximo DVD da dupla, intitulado “Live In London”, a gravação ocorreu em setembro de 2012, no “Royal Albert Hall”, em Londres.

Os artistas, tiraram uma folga na agenda e retornarão aos palcos no próximo dia 30/08, com um show na cidade de Uberlândia (MG). Já no sábado, dia 31/08, os sertanejos participarão do programa “Criança Esperança”, na TV Globo, no Rio de Janeiro (RJ). No mesmo dia, Jorge & Mateus seguirão para a cidade de Lagarto (SE).

Por: Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial