Cavalos
Compartilhar

Monty Roberts (encantador de cavalos) confirma 1º workshop no Brasil

O famoso Encantador de Cavalos, Monty Roberts, confirmou presença no Brasil para este mês de julho. Em 2 workshops completos, ele vai ensinar todas as técnicas da doma gentil (método Join Up) pela 1a vez no Brasil!

Os cursos são restritos a apenas 40 participantes em cada turma, contando com alimentação e transfers inclusos para os dois dias de evento (saídas de São Paulo e de Jacareí).

Para Eduardo Moreira, amigo pessoal de Monty e grande expoente do método de Monty no Brasil, trata-se de uma oportunidade única. “O prestígio dele por aqui é tão grande que pela 1ª vez teremos uma Clínica completa fora do seu haras, na Califórnia”.

monty roberts workshop

O evento acontece no Centro de Desenvolvimento Técnico e Pessoal MREM, em Santa Branca, a 70 km da capital. O espaço é 100% planejado para receber eventos dessa natureza.

A inscrição pode ser feita CLICANDO AQUI. Cada CPF pode comprar até cinco ingressos e o pagamento pode ser feito através de cartões de crédito Visa e Mastercard, no valor de R$ 2.590.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial