Matheus e Kauan
Compartilhar

Matheus e Kauan participam do programa de Gilberto Barros

A dupla Matheus e Kauan vai participar neste sábado, dia 14/09, do programa Sábado Total com Gilberto Barros. A atração, que vai ao ar pela Rede TV! para todo o Brasil, começa às 14h.

Os irmãos goianos serão o destaque do quadro “Indicação Nacional do Sucesso”, no qual um radialista indica o sucesso mais tocado em sua rádio. Além de um bate-papo com o apresentador, os músicos irão apresentar a canção “Mundo Paralelo”, atual hit de trabalho que faz parte do novo CD/DVD, intitulado “Mundo Paralelo – Ao Vivo”.

matheus e kauan divulgação

“Essa será a primeira vez que a gente participará do Sábado Total. Ficamos muito felizes por receber este convite. O programa é uma grande festa, temos certeza de que vai ser bom demais! Esperamos que todos os nossos fãs fiquem ligados e curtam bastante!”, ressaltam os artistas.

Além da participação especial de Matheus e Kauan, o Sábado Total deste sábado também receberá a dupla Guilherme e Santiago. Não percam!

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial