Marciano
Compartilhar

Marciano participa do programa Terra da Padroeira deste domingo

Cantor Marciano participa do programa Terra da Padroeira neste domingo 04/08

Considerado uma das grandes referências no cenário da música sertaneja, o cantor Marciano irá animar o palco do programa “Terra da Padroeira”, na TV Aparecida, neste domingo, 04/08.

O artista participará de um bate papo descontraído e animado no quadro “Rancho da Saudade” sob o comando do apresentador Kleber Oliveira e falará sobre a carreira, dos planos futuros além de cantar alguns de seus grandes sucessos como “Antes Que Você Se Vá”, “Sem Saída”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, entre outros.

marciano

Marciano começou a carreira musical em 1973. Desde 1993, ele está em carreira solo fazendo shows com sucesso de público pelo Brasil. De lá pra cá, o artista gravou 10 CDs, com destaque para as canções “Massachussetts”, “Paixão proibida”, “Champanhe”, “Miragem” esta que foi tema da novela da TV Record “Estrela de fogo” e o consagrou com Disco de Ouro, além da música “O Corinthiano” em que o cantor declara seu amor pelo time de futebol paulista. Em 2004, o cantor alcança sua maior conquista em carreira solo que foi a indicação para o prêmio GRAMMY LATINO, como melhor álbum de música romântica com o CD “Meu ofício é cantar” gravado ao vivo e lançado pela gravadora Atração.

O programa “Terra da Padroeira” com participação especial do cantor Marciano, neste domingo (04/08), às 9h, na TV Aparecida através de sinal aberto VHF e UHF para 20 Estados do Brasil, pelo sinal digital (canal 41 de São Paulo e Grande São Paulo) e pela Net e TVA.

Foto: divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial