Guilherme e Santiago
Compartilhar

“Jogado na Rua” – Guilherme e Santiago lançam nova música de trabalho

Guilherme e Santiago lançam videoclipe da música ‘Jogado na Rua’. A canção que fará parte do próximo CD da dupla entra hoje na programação de todas as rádios do Brasil

A dupla sertaneja formada pelos irmãos Guilherme e Santiago acaba de lançar o videoclipe da música ‘Jogado na Rua’, canção composta por Valéria Costa/Marco Aurélio/Samuel Deolli e que entra hoje na programação de todas as rádios do Brasil. Além disso, ‘Jogado na Rua’ fará parte do próximo CD dos artistas com previsão de lançamento para novembro pela gravadora Som Livre.

Gravado no Rio de Janeiro/RJ, o videoclipe mostra o sertanejo mais tradicional e o ritmo bachata com um toque de sanfona, além de apresentar um grande diferencial: a canção começa com o segunda voz Santiago. Com direção de Rafael Almeida e direção de fotografia de Neto Favaron, o vídeo traz rostos bem conhecidos pelo público brasileiro como os atores com Luiz Carlos Vasconcelos, Rita Guedes, Carolina Guarnieri e Allan Souza Lima.

“Adoramos gravar o clipe dessa moda tão romântica e o resultado ficou top! Fizemos com muito carinho para os nossos fãs que nos acompanham durante esses 19 anos de carreira, esperamos que todos curtam e ouçam sem moderação!”, comenta a dupla Guilherme e Santiago.

Assista abaixo o videoclipe oficial de Jogado na Rua

O novo CD que chegará às lojas de todo o Brasil em novembro terá 16 faixas inéditas e apresentará um pouco de tudo desde românticas como ‘A Cura’, ‘Eu Sei Que Vou te Amar’, modões de viola como ‘Jogado na Rua’ e as mais divertidas como ‘Quando Bebe’ e ‘Tô Solteiro’. Além disso, a dupla Guilherme & Santiago está planejando a gravação do DVD 20 anos para 2014.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial