Notas
Compartilhar

Joe Roberts diz amar montaria em touros durante show em Americana

Cantor se mostrou empolgado em sua segunda apresentação no Rancho Brahma Country

Quem esteve presente no Camarote Brahma Country na noite deste domingo, 16, pôde ouvir novamente grandes clássicos do rock e country internacional na voz do cantor canadense Joe Roberts.

Durante o show, o ex-integrante da banda Men Without Hats, afirmou amar montaria em touros. “Sou do Canadá, onde tem um dos maiores rodeios do mundo. É maravilhoso poder participar de um evento desse aqui em Americana”, disse.
Animado, cantor ainda afirmou que estava ali para deixar a noite de todos ainda melhor. “Tudo que puder fazer para animar o público, vou fazer, disse antes de cantar sucessos como “All my loving”, “Sweet home alabama”, “Have you ever seen the rain” e “Another brick in the wall”.

A primeira semana da Festa do Peão de Americana terminou ontem, 16 e consagrou Fabiano Vieira como o grande campeão da etapa do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros. No Super Horse Três Tambores Brasil, a vencedora foi a amazona Caroline Rugolo. A festa retorna na próxima quinta-feira,20, com grandes shows e a disputa do Iron Cowboy.

joe roberts americana

Foto: Juliana Simões

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial